“Vem Me Ver” é a nova música de Liah Soares

237

No mês de outubro, a cantora, Liah Soares, ex-The Voice, liberou nas principais plataformas digitais seu mais novo EP, “Filha de Belém”. Com quatro faixas, sendo elas “Filho do Belém”, “A Nossa Mãe Tem Nome”, “Ela Vem”, com participação do padre Reginaldo Manzotti, e “Mãe do Perdão”, na qual era recebe Elba Ramalho, o projeto é voltado, assim como o nome indica, para o Círio de Nazaré.

Já no início de dezembro, a jovem lançou o single inédito “Vem Me Ver”. Poucos dias depois, a música ganhou um belo videoclipe, inclusive compartilhado pelo cantor Daniel (jurado da cantora durante o reality). Com produção de Tainah Vilhena, o vídeo mostra a participação do grupo Trama do Samba e do Balé Folclórico da Amazônia. A sonoridade da faixa é muito parecida com a de músicas latinas.

Nas redes sociais, os fãs aprovaram a música e pedem para que a próxima produção da artista seja voltada para o ritmo latino. O último trabalho de Liah foi o DVD “Ao Vivo no Theatro da Paz”, no ano passado. Neste álbum, ela recebeu no palco o cantor Luciano Pereira e Pinduca, além de Ivete Sangalo na faixa “Beijo de Hortelã”.


Fonte/Reprodução: Portal Sucesso