Alarme aciona e evita que agência da CEF seja arrombada em Itabela; Bandidos fogem em direção a Eunápolis

274

No início da madrugada deste domingo, 8, bandidos tentaram arrombar os fundos do prédio da prefeitura da cidade de Itabela, no sentido de conseguir ter acesso às dependências da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), não obtendo êxito em virtude do alarme ser acionado. Quando policiais militares chegaram ao local, os bandidos já estavam fugindo em um veículo Toyora Corolla, cor verde, placa DCM-6885, licença de Recife/PE, em nome Elvandir Pereira dos Santos. O carro é roubado e tomava rumo sentido Eunápolis, de onde seguia uma viatura para dar suporte aos colegas vizinhos.

Os bandidos tentaram retornar em direção a Itabela, quando colidiu com uma viatura que os perseguia, já nas proximidades da localidade conhecida como ‘Ponto Chique’. Ainda assim, marginais conseguiram fugir, deixando para trás, um pé-de-cabra e outras ferramentas, que foram apreendidos pela polícia. 

Ninguém se feriu. Os tiros atingiram apenas a viatura da PM e o carro que os bandidos estavam. Duas armas dos seguranças que ficam guardadas na agência foram levadas pelos bandidos, informou a polícia.


Elenaldo Costa / Redação Ativa FM com informações do Clic 101