tarde desta sexta-feira, dia 30 de dezembro, policiais militares que atuam na Ronda Rural, serviço especializado da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas, prenderam Alisson Almeida Santos da Silva, de 22 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos de idade, que cerca de 20 minutos antes, tinham perpetrado um assalto contra uma mercearia no Bairro Redenção.

Acionados por vizinhos do estabelecimento através do telefone 190, os militares deslocaram-se ao bairro e detiveram a dupla em flagrante. Questionados, os acusados disseram morar no Povoado de Duque de Caxias, interior de Teixeira de Freitas.

Em poder dos dois os policiais apreenderam um celular, um cordão prateado, R$ 32,00 em cédulas e R$ 17,40 em moedas, dinheiro roubado da mercearia. Para cometer o crime o maior colocou a mão por baixo da camisa e fez graves ameaças ao comerciante.

redend1Momento após a detenção os dois acusados foram transferidos e apresentados à sede da 8ª Coorpin. O maior está à disposição da Justiça e o menor será apresentado ao Ministério Público.


Fonte/Reprodução: Teixeira News