Os famosos da TV que viraram youtuber em 2016 e você mal...

Os famosos da TV que viraram youtuber em 2016 e você mal sabia

226

Tem gente virando youtuber para ficar famoso e tem artistas com fama criando canais no Youtube para alcançar mais fãs. Como assim? Os papéis se inverteram com o sucesso estrondoso que as celebridades da web fizeram!

Enquanto Kéfera, Christian Figueiredo e Júlio Cocielo vão para TV, Sabrina Sato, Xuxa e Cerso Portiolli vão pro Youtube. Com razão, os youtubers foram um dos assuntos mais falados de 2016!

Gretchen e Elza Soares são os maiores youtubers que você respeita! Hahaha! Confira abaixo os famosos que criaram canais no Youtube:

Gretchen

De frente com a Gretchen, ou melhor “Gretchen e Você” como a cantora chamou seu canal! Ela começou bem, no primeiro vídeo logo disse: “Esse vai ser um canal para que você possa ter um canal direto aqui na França, desmistificar essa coisa de Gretchen mito”. Bem sincera!

A musa da internet brasileira está no Youtube e os vídeos são ma-ra-vi-lho-sos! Gretchen se diverte contando que não tem nada pra fazer, ensina a fazer feijão e fala dos filhos também!

Ela faz questão de gravar sem maquiagem, pra mostrar a verdadeira Gretchen, tá?

Xuxa

A nossa rainha dos baixinhos também virou youtuber! A Xuxa criou um canal chamado Canal X para mostrar os bastidores da vida dela.

Ela fala de intimidade, família, mostra dicas de beleza e de fatos de sua carreira. Um lado mais gente como a gente da Xuxa!

Nesse vídeo, ela conta como mantém sua pele linda, hidratada e maravilhosa – sem Monange, tá? Xuxa passa mamão no rosto mesmo! Hahaha!

Veja abaixo:

Xuxa é uma mamãe coruja e dedicou um vídeo para a carreira da filha, a Sasha. Super orgulhosa, ela conta que ficou tão maravilhada vendo Sasha desfilando no São Paulo Fashion Week.

Elza Soares

Elza, com seus 86 anos, criou um canal no Youtube chamado “Elza Soares: A Mulher do Fim do Mundo”. O espaço é dedicado ao novo álbum dela, que leva o nome do canal.

Nos vídeos, ela é entrevistada por diversos famosos, entre os convidados estão Emicida, Jean Wyllys, Gregorio Duvivier e Liniker.

Além das entrevistas, Elza também avisa novidades sobre seu trabalho e data de turnês.

O canal dela é uma campanha de financiamento coletivo para a gravação do DVD de “A Mulher do Fim do Mundo”, que deve acontecer em uma comunidade de Santo André, grande ABC de São Paulo.

Marília Gabriela

Todas às segundas, a Marília Gabriela posta um vídeo novo com temas do mundo moderno e traz um convidado para discutir sobre o assunto.

Fernanda Young, Jout Jout, Lilian Pacce, Rico Dalasam e muitos outros já passaram por lá. Marília aborda feminismo, internet, esportes paralímpicos, preconceito e mais.

Dentre tantos canais de Youtube, o da Marília Gabriel é um dos mais ricos em conteúdo. Ela não fala sobre sua vida e sim, sobre importantes assuntos da atualidade e os vídeos são legais, dá vontade de continuar vendo.

Confira a entrevista com Jout Jout abaixo:

Sabrina Sato

O canal da Sabrina Sato é bem recente, ela criou no começo de novembro e ainda tem poucos vídeos, mas vale a pena assistir tudo. A apresentadora é muito engraçada! Sabrina conta peculiaridades da vida dela e mata a gente de rir.

O mais legal é que ela tira sarro das coisas erradas que diz. Ela já pode ser considerada a youtuber mais divertida que você respeita!

Dentre os temas abordados, Sabrina fala de primeiro beijo, que adora “Stranger Things”, que detesta quando o boy fala top e outro assuntos. Ah, ela também pede pros internautas contarem o que eles querem assistir!

Confira o primeiro vídeo do canal dela:

Sabrina até arrotou no vídeo, vocês viram? Hahaha! A melhor parte é ela pedindo dicas pro Celso Portiolli.

Celso Portiolli

Falando em Celso Portiolli, ele tem um canal super moderninho! O apresentador começou a se aventurar pelo Youtube em março e já tem mais de um milhão de inscritos.

Sua estreia no canal foi uma tentativa de um vídeo ao vivo e os erros dele são engraçados – talvez ele tenha força um pouco a barra, mas ficou divertido.

Assista abaixo:

Celso fala de tudo, faz comida, usa memes e até mostrou sua experiência com o “Pokemón Go”. Hahaha! Ele fez um vídeo sincerão pedindo pra Nintendo lançar logo o jogo no Brasil!


Fonte/Reprodução: Papel Pop