Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64

Perseguição e morte, na manhã desta quinta-feira (29) na BR-101, em Eunápolis. Dois homens foram assassinados por volta das 10h nas imediações do distrito de Mundo Novo, a quase 15 quilômetros do centro da cidade.

Alexandro Ribeiro de Oliveira, 28 anos, e Aike Santos Carvalho, 16 anos, seguiam em uma moto, quando, um pouco antes da ponte do Rio Santa Cruz, foram interceptados por homens que estavam em um carro modelo Fox, cor preta. Ao lado da moto, estava o corpo de Alexandro. Policiais militares do PETO suspeitam que ele fosse o piloto do veículo. Havia uma perfuração no ombro e outra entre os olhos.

Este último tiro foi disparado a curta distância. Um pouco mais adiante, já fora da rodovia, estava o corpo de Aike, que podia ser o carona da moto, com um tiro nas costas. Debaixo do braço, uma pistola falsa. Segundo o delegado Eridelson Bastos, foram encontrados dois projéteis de arma de fogo.

Um dentro do capacete de Alexandro e outro num barranco próximo a Aike. Ambos moradores de Eunápolis. A moto que a dupla utilizava é uma Honda Pop branca, placa PJV-9827, licença de Eunápolis. O veículo é propriedade de um homem, que ainda não foi localizado.


Elenaldo Costa / Redação Ativa FM  –  Fotos: Gustavo Moreira/RADAR 64