Inicio Música Brasil 12 momentos loucos e selvagens de 2016

12 momentos loucos e selvagens de 2016

300

O ano de 2016 não foi para amadores. Muita coisa aconteceu, muito escândalo, namoro e sucesso. Por isso, para tentar lembrar um pouco de tudo, fizemos essa listinha com os acontecimentos mais selvagens.

01) Beyoncé lança seu segundo visual álbum, “Lemonade”

A mulher já tinha parado tudo em Fevereiro quando lançou “Formation”, arrancando o aplique das nossas cabeças com esse hino. Mas em abril, ela veio pra deixar a gente no chão com o lançamento do visual álbum. “Lemonade” nos “Sorry” para cantar na cara do boy lixo, “Don’t Hurt Yourself” pra mostrar quem é que manda e “Hold Up” porque ninguém é de ferro. Depois de longos três anos de silêncio, fomos abençoados pela Bey.

02) Rihanna arrasou na música, na moda e na vida

O que dizer dessa mulher que dilacerou os nossos corações? Quando “Work” saiu ninguém ficou muito animado, mas bastou seu clipe de duas versões que todo mundo já estava rebolando sem parar. Acertou todas as contas em “Bitch Better Have My Money” e “Needed Me”, foi a dona do VMA 2017 e ainda arrasou no mundo da moda, sendo a primeira mulher a receber o prêmio de melhor sapato do ano.

03) Adele quebrou todos os recordes possíveis

Outra mulher que veio para destruir os nossos corações. Com “Hello”, Adele nos deu a canção perfeita de sofrimento e ainda por cima trouxe os telefones de flip de volta. O clipe da música é um dos mais vistos no Vevo, passando o squad de “Bad Blood” da Taylor Swift. Também teve o maior número de downloads em uma semana: 1.11 milhões, para ser mais exato. E seu álbum 25 vendeu 1 milhão de cópias em uma semana. Ninguém para essa mulher!

04) Elenco de Sense8 na Parada LGBT de São Paulo

Poucas coisas foram tão selvagens quanto a passagem desse elenco pelo Brasil. Em cada registro estava claro que cada um deles se tornou um pouquinho brasileiro. Na falta de mais palavras, a gente prefere mostrar o que rolou:

05) Anitta só no tiro

Bang, a Anitta deu um tiro certo no Zac Efron enquanto ele estava no Brasil para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os dois apareceram juntos e bastante animados em várias fotos, mas ela afirma: são apenas amigos. Além disso, ela foi a dona do Prêmio Multishow 2016 e nos presenteou com um dos melhore memes do ano.

06) Lady Gaga retorna. Não era amor, era uma perfeita ilusão

Três anos após ArtPop e uma era de Jazz que alguns desejam esquecer, Lady Gaga volta com Joanne e seu single “Perfect Ilusion”. A internet não resistiu e mostrou que Molejo já cantava sobre essas desilusões há muito tempo. O que rendeu mashups épicos e até uma menção na página oficial da Gaga!

07) Romero Britto e Caio Braz no Snapchat

Só as Olimpíadas já davam um seguimento de momentos selvagens, mas o nosso favorito conta com um dos artistas que os brasileiros amam e odeiam. Só assistindo para entender o quanto foi sensacional!

08)Gretchen, a maior Youtuber do Brasil

Influenciadora por natureza, claro que a rainha mais cedo ou mais tarde teria seu próprio canal no Youtube. Nele, ela mostra que é gente como a gente e que além de ser diva, também tem seus talentos culinários.

09) A estreia de Sônia Abrão como atriz

A apresentadora ícone dos programas de fim de tarde apareceu no clipe de uma das duplas mais amadas dos anos 2000. Claro que só podia dar coisa boa!

10) Os gringos descobrem a Nazaré Tedesco

Nada mais bonito do que ver a nossa cultura sendo espalhada por aí, não é mesmo? Nazaré Tedesco, uma das maiores vilãs que esse país já viu, ganhou o mundo como “a mulher da matemática”, mas a gente não deixou ser só isso não. O barulho foi tanto que Aguinaldo Silva já disse que ela pode voltar na sua próxima novela. Vida longa a Nazaré!

nazare

11) Britney volta e prepara a festa de pijama

A princesa do Pop saiu da sua residência em Las Vegas para nos agraciar com a sua volta. Além do lançamento de “Glory”, ela voltou ao palco do VMA mais linda do que nunca e ainda soltou “Slumber Party”, o clipe que é tudo que a gente sonhava e um pouco mais. It’s Britney, bitch.

12) A Selvagem lança seu sabor açaí

Claro que essa lista não seria nada sem a Selvagem original, a mais ousada que para ficar ainda mais brasileira resolveu adicionar o sabor do açaí na mistura! Teve gente que gostou, teve gente que fez festa para comemorar e no final o mundo descobriu o que é o amor.


Fonte/Reprodução: PapelPop