Depois de ter sido preso pela prática de assalto, jovem volta pra cadeia por tráfico de drogas

290

Policiais militares lotados na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com sede em Eunápolis, prenderam no dia 21 de novembro último, um grupo suspeito de cometer diversos assaltos na BR-367.

Alan Vinicius Oliveira Barros, de 20 anos, fazia parte do bando, que portava armas de fogo. Na época foi arbitrada fiança de R$ 5 mil para cada um. Todos, de acordo com a delegada Elizabeth Salvadeu, com passagens pela polícia por crimes como roubo e homicídio.

Já no fim da tarde de quarta-feira (28), Alan Vinicius voltou a ser preso, agora, por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, sob acusação de tráfico de drogas. Ele foi abordado quando estava na garupa de uma moto, quando passava pela Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi, em Eunápolis, onde também reside.

Segundo os agentes, Alan ainda chegou a dispensar 180 gramas de maconha. Uma bucha da mesma droga foi encontrada no bolso dele. Na casa do acusado, a polícia encontrou mais 60 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois celulares e a quantia de R$ 314,00.

Alan assumiu que era dono do entorpecente, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e alegou que o condutor da moto não tinha envolvimento no crime. Motociclista e veículo foram liberados.


Elenaldo Costa / Redação Ativa FM  –  Foto: Gustavo Moreira/ RADAR 64