Teixeira de Freitas: Caema monta cerco e “Ebão” é morto em confronto

643

Ébio Ferreira Batista, o “Ebão” morreu em confronto com a Caema na noite desta terça-feira, 27 de dezembro, na Rua Aimorés, Centro de Teixeira de Freitas.

A Polícia recebeu denúncias anônimas informando que em uma determinada casa na referida rua seria usada como ponto de tráfico de drogas. Uma guarnição saiu para averiguar a informação, mas quando se aproximou do local foi recebida a tiros.

Os policiais montaram uma estratégia e conseguiram entrar na casa, onde foram novamente recebidos a tiros. Os militares revidaram e houve um confronto até que “Ebão”, o atirador da casa foi atingido.

“Ebão” foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Segundo a Polícia, o atirador é um dos responsáveis por movimentar o tráfico de drogas na cidade, ele possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos na comarca de Minas Gerais.

A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 que estava sendo usada pelo traficante, a arma tinha quatro munições deflagradas. Buscas também foram feitas na casa, e foram encontrados 7.441 kg de maconha, 2.292 kg de cocaína, dez munições calibre 12, 101 gramas de crack, cinco caixas de papel seda, um coldre de revólver, três tocas ninja, duas balanças de precisão, e dois coletes balístico.

Ainda na casa foram encontrados comprovantes de depósitos, celulares, notebook, nove munições calibre 38, sete munições ponto 45, quatro munições ponto 44, agenda de anotações e mais R$ 554,00 em espécie.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e o material apreendido apresentado do delegado plantonista Bruno Ferrari.


Fonte/Reprodução: Sul Bahia News