Teixeira de Freitas: Acusado de ser “parceiro” de traficante morto, “Cabeção” é preso pela PM

353

tá preso na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Jacson Alan dos Anjos, o “Cabeção”, apontado como comparsa do traficante Ébio Ferreira Batista, o “Ebão, que morreu na noite desta terça-feira, dia 27 de dezembro, após um confronto com militares da Cipe-Mata Atlântica, ocorrido numa grande “boca de fumo” do acusado, localizada à Rua Aimorés, centro da cidade.

Na casa onde estava “Ebão” os policiais apreenderam 2,3 quilos de cocaína, quase 8 quilos de maconha, 101 gramas de crack, caixas de papel seda, dez munições de calibre 12, um coldre de revólver, duas balanças de precisão, três toucas ninja, dois coletes balísticos, nove munições calibre 38, sete munições calibre Ponto 45 e quatro munições calibre 44, além de notebook, celular, joias, agenda com anotações do tráfico e R$ 554,00 em espécie.

Dando prosseguimento às diligências sobre os contatos do traficante morto os policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que atuam na “Operação Concórdia”, conseguiram chegar em Jacson Alan e com ele apreenderam outra grande quantidade de entorpecentes, inclusive um tablete intacto de maconha, papel filme, dinheiro, munições e uma balança de precisão.

Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, os policiais que participaram da ação, confirmaram que Jacson Alan dos Anjos, o “Cabeção”, foi apresentado juntamente com o matérias apreendidos à sede da 8ª Coorpin. Além de tráfico de drogas o acusado deve responder por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, devido aos projéteis encontrados em seu poder.


Fonte/reprodução: Teixeira News