Itamaraju: Polícia Militar localiza veículo roubado na BA-284 próximo ao Bairro Corujão

152

Policiais Militares de Itamaraju conseguiram localizar um veículo durante a tarde desta terça-feira (27) de dezembro, o carro que foi levado por assaltantes em uma fazenda por volta das 12:40hr de terça-feira.

Segundo a polícia, o veículo Fiat Strada de cor branca com placa policial NZK-2261 licenciada em Itamaraju, foi encontrado na BA-284 próximo ao Bairro Corujão em Itamaraju. A vítima que preferiu não se identificar relatou que estava em sua propriedade rural há alguns quilômetros do Tombador, área pertencente ao município de Prado quando três homens armados chegou anunciando o assalto.

A vítima ficou cerca de uma hora nas mãos dos assaltantes que faziam ameaças a todo o momento, a vítima relatou ainda que os bandidos pegaram vários pertences do imóvel colocaram em seu veículo e fugiram em direção ignorada.

O fazendeiro chegou a ser amarrado mais conseguiu se soltar e procurou a polícia, a PM informou que o veículo estava batido onde supostamente o condutor perdeu o controle e acabou colidindo contra um barranco e acabou abandonando o carro.

O veículo foi removido sendo encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde foi apresentado, a polícia investiga o caso.


Fonte/Reprodução: Itamaraju Agora