Curada de doença rara transmitida por carrapato, Avril Lavigne anuncia álbum novo para 2017

1496
Reprodução Internet

Cantora canadense deu pausa de dois anos na carreira para tratar da Doença de Lyme

Avril Lavigne vai voltar com tudo em 2017. A cantora, que fez uma pausa de dois anos na carreira para cuidar da saúde, anunciou que está preparando um novo disco para o ano que vem. A canadense está recuperada depois de meses de tratamento da Doença de Lyme, transmitida pela picada do carrapato-estrela, e escreveu no Instagram sobre o momento que vive, agora curada.

“Estou muito feliz de anunciar que estou trabalhando em músicas novas e vou lançar um álbum nobo em 2017. Não posso esperar para abrir e compartilhar meu coração com vocês. Estou muito ansiosa para vocês ouvirem as músicas novas. Vai ser um 2017 incrível”, comemorou Avril, que aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs e reforçar o trabalho da Fundação Avril Lavigne, que ela criou para ajudar pessoas que sofrem da Doença de Lyme.

“Primeiramente, queria agradecer aos meus fãs pela paciência e pelo apoio durante o tempo em que estive fora, na minha batalha contra a Doença de Lyme, nos últimos dois anos. Não foi uma batalha só dura, mas também inspiradora e que vai refletir na minha música, artisticamente e pessoalmente. Vou para sempre ter como prioridade o combate à doença e a informação sobre ela com a Fundação Avril Lavigne”, publicou a cantora.

A Doença de Lyme é rara no Brasil e, por isso, não muito conhecida por aqui. Trata-se de uma doença rara, mas que tem cura, e provocada por uma bactéria transmitira por uma espécie de carrapato chamada carrapato-estrela, que também transmite a febre maculosa. Os sintomas são febre, dor de cabeça, manchas vermelhas pelo corpo e dores nos músculos e articulações. O tratamento pode demorar semanas ou, como no caso de Avril, até mais de um ano.


Fonte/Reprodução: Multishow