Teixeira de Freitas: Acidente com 3 veículos e colisão frontal na BR-101, deixa duas pessoas feridas

683

Por muito pouco uma fatalidade em acidente envolvendo três veículos não ocorreu na manhã de hoje (27) no trecho urbano da BR-101 em Teixeira de Freitas, imediações do Polo Industrial, local perigoso, de trânsito intenso, faixas duplas e radares fixos.

Testemunhas relataram que um veículo Corsa Classic que transitava no sentido Vitória/Teixeira de Freitas tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, pegando de raspão num automóvel Gol que trafegava em sentido contrário e desviou para o acostamento na tentativa de evitar bater de frente, mas o motorista do Corsa acabou colidindo frontalmente com um caminhão que vinha logo atrás do Gol.

Dois ocupantes do Corsa Classic ficaram feridos. Luiz Alberto Fontes da Rocha sofreu fratura exposta do fêmur e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, e Valentino Batista chegou a ser submetido a exames radiológicos e acabou encaminhado para a enfermaria do hospital.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram durante toda a manhã no local orientando o tráfego, o socorro às vítimas e remoção dos veículos da pista, encaminhando o caso para a sede da 8ª Coodenadoria da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.  


Fonte/Reprodução: : CliC101