Mucuri: CAEMA prende “Jerre” com tabletes de maconha; Acusado escondia drogas em marcenaria

151

Na noite da última segunda-feira, 26 de dezembro, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) foram apurar uma denúncia anônima, a qual relatava que um homem usava uma marcenaria para armazenar e comercializar drogas. A guarnição da CAEMA foi até a Avenida Central, no Bairro Jardim Atlântico, onde ao se aproximarem do imóvel denunciado, flagrou o momento em que uma sacola foi arremessada pela janela.

Os policiais da CAEMA montaram cerco no imóvel e, ao recolher a sacola foi descoberto que dentro da mesma possuía 02 tabletes de “maconha”. Os militares realizaram buscas nos fundos do imóvel, e lá encontraram Gervaldo Soares de Jesus, 50 anos de idade, vulgo “Jerre”, natural de Nanuque/MG. Questionado sobre a sacola arremessada pela janela, o acusado disse que ele havia arremessado. O acusado ainda falou que já foi preso duas vezes, ambas por tráfico de drogas.

Os policiais realizaram buscas no interior da marcenaria onde foram encontrados mais 02 tabletes de “maconha” e 01 balança de precisão. Gervaldo, o “Jerre”, recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular da unidade.

Para os policiais o acusado disse que comprou a droga por R$ 1,000 (hum mil reais). Gervaldo foi apresentado, juntamente com 04 tabletes de maconha, a balança de precisão digital e 01 aparelho celular. O delegado ouviu os militares e, logo após, o acusado, que com base nas provas apresentadas e nos depoimentos colhidos, deverá ser flagranteado por crime de tráfico de drogas.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews