Teixeira de Freitas: Jovem é assassinado a tiros na estrada de acesso ao Córrego do Mutum

164

Por volta das 21h00, deste domingo de Natal, 25 de dezembro, a Central da Polícia Militar [87ª CIPM] acionou uma guarnição do PETO para atender a uma ocorrência de homicídio, fato acontecido em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado de Vila Mutum, fundos do Bairro Tancredo Neves. Chegando ao local, os militares confirmaram o crime e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

| Galeria com Fotos Chocantes

A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, e sua equipe, realizou o levantamento cadavérico. A delegada acionou o Departamento de Polícia Técnica, que foi representada pelo perito coordenador, Paulo Libório, e sua equipe. Segundo o perito, após análise prévia no corpo, 07 perfurações por projeteis de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima, sendo 02 nas costas, 02 tórax, 02 na cabeça e 01 na face esquerda.

Ainda segundo o perito, somente na mesa necropsia poderão ser confirmadas quantas perfurações de entrada e quantas são de saída. Próximo ao corpo, o perito encontrou 02 (dois) estojos de arma de fogo calibre “ponto 40” e um chicote utilizado para bater em animais. O local onde o corpo foi encontrado trata-se de uma área de difícil acesso, e segundo a polícia, a vítima possivelmente estava montada em um cavalo, quando foi atingida pelos tiros.

A vítima foi identificada como sendo Joabe Santos Pires, 21 anos de idade, natural de Itamaraju/BA. Após a perícia, o perito autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro. Após exames, o corpo será liberado aos familiares. A delegada instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do homicídio consumado.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews