Mucuri: Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar com “maconha” e “crack”

312

Por volta das 20h30, de sábado, 24 de dezembro, policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri, em ronda de rotina pela Rua das Palmeiras, no Bairro Aroeira, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e resolveram abordá-lo. O suspeito tentou evadir-se do local, mas, foi interceptado e abordado pela guarnição. Após xingamentos e resistência à prisão, o mesmo foi revistado.

Na revista, os militares encontraram 04 (quatro) buchas de “maconha” e 12 (doze) pedras de “crack”, todas envoltas em saco plásticos, prontas para o consumo ou comercialização, além da quantia de R$ 447,00 (quatrocentos e quarenta e sete reais) em espécie. O suspeito foi identificado como Regival Kock da Conceição, 33 anos de idade, morador da referida rua onde foi abordado.

Continuando a diligência, os militares foram até a residência do acusado, onde, após revista, foram encontradas mais 23 (vinte e três) buchas de “maconha”. Foi dada voz de prisão e o Regival foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas. Em entrevista à nossa reportagem, o acusado disse que a droga não é dele, que ele é trabalhador. Mas, não soube explicar a origem da droga.

O Regival foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Jorge Nascimento, para as devidas providências. Após oitiva, o delegado flagranteou o regival por crime de tráfico de drogas, com base no artigo 33 (Lei de Drogas). O acusado segue custodiado à disposição da Justiça, e após audiência de custódia, será encaminhado ao Conjunto Penal.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews