Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri inaugura recepção e ala da Pediatria com corpo clínico completo no Hospital Regional de Eunápolis

171
Foto: Recepção da ala da Pediatria é inaugurada

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri ao lado do secretário de Saúde, Mário Gontijo e diretores do Hospital Regional, inaugurou nesta quinta-feira, 22, a recepção do setor de Pediatria, a ala da Pediátrica com 10 leitos, hoje, totalizando 26, dotado de todo corpo clínico completo. Este novo equipamento de saúde, construído com recursos municipais recebeu merecidamente o nome do médico José Darlan Andrade. A recepção é de boa qualidade, toda climatizada e muito confortável. Ao todo o HGE dispõe de 129 leitos.

Em seu discurso, o prefeito Neto que também foi homenageado pela diretoria o HGE, disse que seu governo estava concluindo o fim de um ciclo. “A corrente do bem só tem obtido êxitos. Foi muito bom trabalhar com a equipe da Saúde. Não foi fácil a luta da diretora e médica Síria Padilha. Estou muito feliz com esse ciclo que se finaliza e ter observado que fizemos as coisas de maneira honesta e com trabalho. As famílias de Eunápolis precisam agradecer muito ao Dr. Darlan. Eu também tenho muito que agradecer. Dr. Darlan largou tudo em sua vida para se dedicar às crianças. Meu muito obrigado. Por trás de sua luta diária, ele teve uma família guerreira. Finalizou, dizendo que o ciclo do bem está chegando ao fim. Os caminhos tiveram muito mais acertos que erros. Fico muito satisfeito com tudo isso”, concluiu o prefeito Neto Guerrieri.

O secretário Mário Gontijo, agradeceu aos médicos e coordenadores, salientando que as inaugurações que aconteceram nesta quinta-feira, no HGE se transformaram em um momento clássico.


Fonte/Reprodução: A Gazeta Bahia