Até galinhas: Polícia Militar prende maior e apreende menor acusados de furtos seguidos em Posto da Mata

234

Após denúncias de furtos seguidos no Bairro Industrial, em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi designada ao local e acabou localizando e detendo Genilson Trindade da Silva, de 22 anos, e um menor de 16 anos de idade, que acabaram confessando os crimes.


Nem as galinhas sobraram diante dos furtos da dupla

Durante buscas na residência usada pelos suspeitos, foram encontradas duas baterias de caminhão, que foram furtadas de um veículo que estava estacionado no Bairro Industrial e sete galinhas, que tinham sido furtadas numa residência do mesmo bairro, além de um motocicleta Honda, de cor cinza, placa policial HGD-2669, que havia sido furtada no dia 14 de dezembro, no próprio Distrito de Posto da Mata. O furto da motocicleta foi realizado pelo menor apreendido e um outro menor, até agora não localizado. Também foi apreendida uma espingarda chumbeira, de fabricação caseira.

Com a descoberta, Genilson recebeu voz de prisão e o adolescente acabou apreendido. Ambos foram conduzidos, juntamente com os objetos, à Subdelegacia de Polícia Civil de Posto da Mata, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Dias.

As últimas informações dão conta que Genilson Trindade da Silva, de 22 anos, após oitiva, terminou indiciado por furto e corrupção de menores e permanece preso. Já o menor, após ser ouvido, foi liberado em companhia dos seus familiares.


Fonte/Reprodução: TeixeiraNews