Teixeira de Freitas: Polícia acredita que pistoleiro tenha usado duas armas para executar cliente de bar

291

Na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, por volta das 21h, Nélio Cardoso de Sá Silva, de 36 anos, estava bebendo em um bar na esquina da Avenida ACM com a Rua Godoaldo Amaral, no centro de Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, que também estavam no bar, dois elementos chegaram numa moto de placa não anotada, momento que o carona desceu e efetuou vários em Nélio, que caiu e morreu na hora. Uma mulher que também estava no interior do estabelecimento foi alvejada com um tiro na perna. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e não corre o risco de morrer.

Assim que uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), compareceu ao local e deparou-se com o homem morto, tratou de comunicar o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com o perito criminal Manuel Garrido, responsável pela perícia de local, Nélio Cardoso de Sá Silva, de 36 anos, foi morto com 12 disparos de arma de fogo e possivelmente o pistoleiro tenha usada duas armas. Próximo ao corpo foi recolhido um projétil de calibre 38.

Em seguida à perícia, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Autoria e motivação do crime está sendo investigadas pela Polícia Civil.


Fonte/Reprodução: Teixeira News