Teixeira de Freitas: Homem é executado a tiros em bar no Bairro Ulisses Guimarães

230

Por volta das 16h30, deste domingo, 18 de dezembro, a Polícia Militar foi informada de um homicídio, ocorrido no interior de um estabelecimento, denominado, “Bar da Vânia”, localizado na Avenida Estados Unidos, no Baiirro Ulisses Guimarães em Teixeira de Freitas. Chegando ao local, os militares confirmaram o fato é tomaram as primeiras providências.

| Galeria com Fotos Chocantes

A vítima foi identificada como sendo, Marcelo Barbosa Felix, 33 anos de idade. O Marcelo possui algumas passagens pela polícia por roubo. Segundo informações, ele estava sentado, bebendo na área externa do bar, quando o atirador chegou em uma bicicleta, sacou a arma e atirou várias vezes contra ele, que morreu no local.

A Polícia Civil, representada pelo delegado Ricardo Amaral, realizou o levantamento cadáverico e solicitou perícia. Os peritos Manuel Garrido e Sandro de Abreu realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por 05 tiros de revólver calibre 38, os quais atingiram o peito esquerdo, lateral esquerda, cotovelo esquerdo, braço direito e cotovelo esquerdo.

No local, os peritos recolheram dois projéteis de revólver calibre 38. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Após exames de praxe o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews