Itapetinga: Padeiro é preso ao entrar com pães recheados de maconha na delegacia

145

O pãozinho de cada dia é sagrado todas as manhãs, mas aqui em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, tem pão diferente.

Um padeiro foi preso após tentar passar droga dentro de pães para um detento na delegacia do município, por volta das 16 horas desse sábado, dia 17 de dezembro.

Fotos: reprodução Whatsapp
Fotos: reprodução Whatsapp

Carlos Alberto Costa de Souza  foi pego por investigadores da Polícia Civil, no Bairro Nova Itapetinga,  e segue preso no Complexo Policial da cidade,  após ter sido  autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz trabalhava na panificadora responsável pela distribuição dos pães para os presos da delegacia, mas não era a pessoa que frequentemente leva os produtos para os detentos. Entretanto, no dia do ocorrido ele atrasou propositalmente a entrega, que acabou sendo feita por ele.

A maconha estava embalada por fitas plásticas e bem escondida no pãozinho de cada dia, porém, acabou sendo encontrada pelos policiais.

Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, o caso foi registrado durante o momento de inspeção dos alimentos trazidos para o café da tarde dos presos.

whatsapp-image-2016-12-18-at-6-48-43-am

Carlos, que não contava com passagem na polícia, receberia R$ 20,00  pela a entrega da droga na delegacia.

Outras duas pessoas, que trabalham na padaria, também foram levadas para o Complexo Policial, mas depois de prestar depoimento foram liberadas.

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Fonte e Reprodução: Itapetinga Repórter