Itabela: Polícia Civil apreende droga e detém suspeitos de tráfico no distrito de Monte Pascoal

120

Um dos detidos é ex-presidiário de Teixeira de Freitas, e suspeito de homicídios quando ainda era menor de idade.

A ocorrência foi por volta das 15h30 desta sexta-feira (16/12) no distrito de Monte Pascoal em Itabela. A Polícia Civil recebeu denúncia de que havia dois elementos traficando na localidade da Rua do Campo, e que os dois indivíduos estariam morando em um casa com ponto comercial conhecido como “Bar do Maurilan”.

Por determinação do delegado Dr Robson Andrade, na  operação para verificar a denúncia a polícia encontrou os dois indivíduos, um menor de 15 anos de idade e o maior, identificado como Vitor Chaves Fontoura de 19 anos. Com eles foram apreendidas 42 buchas de maconha, mais uma porção da mesma substância, além de seis papelotes de cocaína.

Vitor Chaves é ex-presidiário de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, recai sobre ele acusação de tráfico de drogas, além de ter cometido três homicídios quando ainda era menor de idade.

OUTRO CASO

O Distrito de Monte Pascoal vem chamando atenção e tomando as páginas policiais dos portais de notícias nos últimos dias. Na última quinta-feira (15) a Polícia Civil também recuperou no distrito uma motocicleta roubada, que teve suas características de cor alteradas. O suspeito responsável pela motocicleta não foi encontrado. O veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabela. A ação foi iniciada a partir de denúncia, o que ajuda muito o trabalho das polícias.

 


Fonte/Reprodução: CliC101