Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançam ‘Chegaste’, ouça agora!

110

As superestrelas mundiais Roberto Carlos e Jennifer Lopez, ambos vencedores do GRAMMY® Awards, realizaram sua primeira parceria com a gravação da música inédita “Chegaste”.

Produzido pelo vencedor do GRAMMY® Awards Julio Reyes Copello (Alejandro Sanz, Alexandre Pires, Ricky Martin), “Chegaste” é uma balada poderosa que mistura, em perfeita harmonia, as vozes únicas dos cantores, que gravaram juntos a faixa em estúdio em Los Angeles (EUA). A música foi composta pela também vencedora do Grammy Latino Kany Garcia e o próprio Roberto adaptou a letra para o português.

A colaboração marca a primeira vez em que Jennifer Lopez canta em português, trazendo um sabor especial a todos os fãs brasileiros. A versão em português da música foi lançada hoje nas plataformas digitais, e o vídeo oficial contará com estreia exclusiva no aguardado Especial de Final de Ano de Roberto Carlos na TV Globo, chamado “Simplesmente Roberto”, que será exibido no dia 23 de dezembro.

Sobre Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma premiada atriz, cantora, produtora de cinema e televisão, fashionista, empreendedora e filantrópica. Lopez está atualmente trabalhando na segunda temporada da sua série de TV da NBC, Shades of Blue. Em Dezembro, ela completa o primeiro ano da sua residência de sucesso em Las Vegas – All I Have -, no AXIS Theater no Planet Hollywood Resort & Casino. Como artista e ícone global, ela conseguiu se estabelecer tanto na indústria de cinema quanto na musical. Com um recorde de vendas de $75 milhões de dólares, um acumulado de $2 bilhões em filmes e mais de 125 milhões seguidores nas mídias sociais, ela foi nominada pela Forbes como a celebridade mais poderosa do mundo e como a mulher mais bonita do mundo pela People Magazine’s. Lopez é uma das artistas femininas mais influentes na história.

Sobre Roberto Carlos

Vencedor do GRAMMY®, do Lifetime Achievement Award e Person of the Year® pelo Latin Recording Academy em 2015, Roberto Carlos é um cantor e compositor que já vendeu mais de 125 milhões de cópias – se tornando o único Brasileiro a vender mais álbuns que os Beatles ou Elvis Presley. Com uma carreira de mais de 55 anos, Roberto acumula mais de 500 canções como compositor. Enquanto os seus primeiros anos de carreira foram voltados para o movimento da juventude rock, assim que Roberto Carlos entrou nos anos 70 e 80, se estabeleceu como um dos maiores artistas românticos da América Latina.


Redação Ativa FM/Via: Visto Livre