Prado: CAEMA prende acusado de homicídio e adolescente com arma e drogas

192

Prado: Por volta das 21h00 desta quarta-feira 14 de dezembro policiais militares da CIPE Mata Atlântica, antiga CAEMA, em rondas pela cidade litorânea do Prado, foram atender a uma denúncia anônima, dando conta de que em uma residência, localizada no Centro da cidade, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas. Chegando ao local, os militares abordaram uma adolescente de 16 anos e um maior.

Ao fazer a revista, os militares encontraram a quantia de R$ 12,45 (doze reais e quarenta e cinco centavos); aproximadamente 7,5 gramas de “cocaína”; uma arma de fogo do tipo Bereta, de cor preta, com número de série 797358, calibre 7,65 da marca PB, municiada com 06 cartuchos intactos; uma balança de precisão; um relógio de metal dourado; um cordão de metal prateado e outro dourado; 04 (quatro) celulares e um pen drive.

O acusado foi identificado como sendo, Elvis Santos de Oliveira, 35 anos de idade, morador da Rua Cristo Redentor, Centro de Teixeira de Freitas. O Elvis estava na casa da adolescente, e confessou que todo o material apreendido lhe pertence. Os dois foram apresentados ao delegado plantonista, Ricardo Amaral, na sede da 8ª COORPIN. Segundo informações, o Elvis é investigado por um homicídio ocorrido na cidade de Alcobaça.

Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado disse que realmente cometeu um homicídio, mas, não deu detalhes, apenas confessou que matou uma pessoa em Alcobaça porque a mesma teria tentado lhe matar. Procurado por nossa equipe, a adolescente disse que é casada e que o Elvis foi para a sua casa com uma mulher, e que a arma e a droga estavam com o Elvis, não na sua casa, e que ela não tem nada a ver com isso.

Após oitiva, o delegado Ricardo Amaral autuou o acusado por crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Elvis permanece custodiado à disposição da Justiça. A menor será encaminhada ao Ministério Público para as medidas cabíveis.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews