Eunápolis: Neto Guerrieri termina governo entregando diversas obras

260

Enquanto pelo Brasil afora prefeitos amarguram em suas melancólicas despedidas com salários em atraso, décimo terceiro parcelado com promessa de pagamento a partir de março de 2017, cofres vazios e milhões em contas a pagar pelos prefeitos eleitos, o município baiano de Eunápolis vive um momento diferenciado como prova de uma administração com planejamento e seriedade.

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, destoando desta realidade nacional já quitou o décimo terceiro salário, programou o pagamento da folha salarial de dezembro para o dia 28 (exatamente como fez nos quatro anos de sua gestão) e ainda neste seu final de governo estará entregando muitas obras, com destaque para a área de saúde onde entregará as seis últimas Unidades Básicas de Saúde, totalizando dezesseis ‘Postos de Saúde’ em seu governo, como as unidade são popularmente conhecidas. As inaugurações acontecerão na próxima sexta-feira, 16/12, a partir das 09h e os bairros contemplados serão Sapucaeira, Alecrim, Stela Reis, Cajueiro, Pequi II e Renovação.

No dia 21/12 (quarta-feira) será lançado o vestibular do curso de Medicina em Eunápolis, outra grande conquista da administração municipal eunapolitana, fruto do empenho do prefeito Neto que lutou muito por esta conquista e hoje traz para Eunápolis uma faculdade de Medicina. Já no dia 22/12 (quinta-feira) haverá inauguração da Praça dos Trabalhadores no bairro Moisés Reis e a entrega do espaço que abrigará a recepção da pediatria no Hospital Regional. Neto estará ainda entregando 15 novos veículos e equipamentos de informática a fim de atender a demanda da Prefeitura.

Finalizando de maneira oficial, o prefeito Neto Guerrieri anunciará as ordens de serviços para o início das obras da Policlínica e do Parque de Exposições, e entregará ainda a Escola Anesia Guimarães e a Praça de Lazer no bairro Dinah Borges. Além de tudo isso, na Praça da Bandeira está também acontecendo o Brilho de Natal, que nos dias 16, 17 e 18, conta com programações alusivas a esta importante data.


Por Redação Ativa FM  / Com Informações Secom Eunápolis