Medeiros Neto: Garoto de 13 anos morre ao ser baleado no quintal de casa, no Bairro Uldurico Pinto, enquanto colhia mangas

586

Um adolescente de 13 anos morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h, na Rua Itália, no Bairro Uldurico Pinto.

Segundo informações da PM, o estudante, Paulo Henrique Costa Santos estava na casa de amigos e subiu no muro de um terreno baldio para colher mangas. Ainda de acordo com informações, populares ouviram um barulho semelhante ao de fogos de artifícios e que, em seguida, o garoto caiu do muro.

 

Os amigos acharam que ele havia passado mal e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, quando os socorristas chegam ao local, o garoto já estava sem vida. Os profissionais constataram que havia sinais de perfuração à bala.

 

Segundo informações dos amigos, Paulo era um garoto tranquilo que gostava de brincar e estava feliz porque tinha sido aprovado para o 5º ano do Ensino Fundamental; estava de férias.

 

Moradores relatam que adolescentes menores de idade circulam livremente armados pelo bairro, devido ao forte comércio de drogas na região. Paulo Henrique não tinha envolvimento com tráfico.

 

A Polícia Militar esteve no local para preservar a cena do crime. Até o momento a policia não tem pistas de quem poderia ter feito o disparo. A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto. O corpo de Paulo Henrique Costa Santos vai ser removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, após ser periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte/Reprodução: Medeiros Dia Dia