Medeiros Neto: Batida frontal entre dois carros deixa cinco feridos na BA-290

189

Uma colisão frontal entre um Ford/Ecosport, placa de Teixeira de Freitas e um Gol, placa de Medeiros Neto, deixou cinco pessoas com ferimentos leves, na manhã desta terça-feira (13) na BA 290, próximo ao trevo de acesso a cidade de Lajedão.

 

O Ecosport viajava sentido Itanhém a Teixeira de Freitas com quatro ocupantes, entre eles uma criança de sete anos. Todos moradores de Teixeira de Freitas. No gol, que viajava no sentido contrário, havia apenas o condutor, morador de Medeiros Neto. As vítimas não tiveram  identidades divulgadas.

 

Os feridos foram socorridos e encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Medeiros Neto. O estado clínico deles não foi divulgado.

 

Segundo populares, a batida foi tão violenta que um dos carros envolvidos capotou, ambos foram arremessados para fora da pista. O acidente não interrompeu o tráfego de veículos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar o ocorrido. As causas do acidente são desconhecidas, porém, chovia muito no momento da colisão.

 

 

 


Fonte/Reprodução: Medeiros Dia Dia