Mucuri: Acusado de diversos assaltos é preso pelo PETO após roubar a Nacional Gás

145

Mucuri: Por volta das 13h30 deste sábado, 10 de dezembro, a Polícia Militar de Itabatã foi acionada através da Central para atender a uma ocorrência de roubo, na distribuidora Nacional Gás. A guarnição se deslocou ao local, onde a vítima deu detalhes sobre o roubo e passou as características do autor e a direção que o mesmo teria fugido, logo após o crime. A vítima informou ainda que populares teriam perseguido o acusado, mas, não o alcançou.

A guarnição recebeu informações sobre o paradeiro do criminoso e com apoio de uma guarnição do PETO fizeram um cerco à residência em que se encontrava o suspeito. Os familiares do acusado autorizaram a entrada dos policiais, que durante buscas, encontraram o suspeito em um dos quartos, embaixo da cama, com a mesma camisa que utilizou no roubo.

O acusado havia trocado a calça jeans por uma bermuda azul. Os militares encontraram a calça jeans no quintal, com a quantia de R$ 311,00 (trezentos e onze) reais e apreenderam a arma de fabricação caseira, utilizada no roubo. Foi dada voz de prisão, e o acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado a delegada do Plantão Regional para devidas providências.

O acusado foi identificado como sendo, Gláucio Araújo Costa, 25 anos de idade, morador da Rua Colômbia, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã. Segundo populares, o Gláucio é suspeito de vários roubos cometidos em Itabatã nos últimos dias, tais como, no Crepes e Cia, Nacional Gás, Avenida Argentina, Avanci Churrascaria, ônibus da Viação Expresso Brasileiro, entre outros.


Fonte/Reprodução: Liberdadenews