Homem encontrado morto na estrada de Potiraguá é identificado

427

O homem encontrado morto na manhã deste domingo, dia 11 de dezembro, ás margens da BA-670, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá, no Sudoeste da Bahia, foi identificado oficialmente pela Polícia Civil. Trata-se do trabalhador rural Reginaldo dos Santos, de 29 anos, natural do município de Pau Brasil.

01

Ele morava com um irmão em um casebre existente ás margens da pista, próximo a Ponte do Rio Pardo, e foi atropelado e morto por um motorista, quando tentava atravessar a rodovia.

Conforme apuração do site Itapetinga Repórter, a vítima teve o corpo arrastado por 19 metros, sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. A parte dianteira do carro ficou danificada e pedaços do veículo ficaram sobre a pista, porque a colisão foi frontal.

whatsapp-image-2016-12-11-at-7-55-46-am

O motorista fugiu com o veículo e até o momento o que sabe é que se trata de um carro de passeio da Volkswagen de cor branca.

Se você tem alguma informação que possa ajudar nos trabalhos da Polícia Civil de Itapetinga, comunique a delegacia através do telefone 3262-1112. Sua denúncia poderá ser realizada de forma anônima.


Fonte/Reprodução: Itapetinga Repórter