Daniel dos Santos Conceição de 19 anos morreu ao trocar tiros com a CAEMA. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Daniel dos Santos Conceição de 19 anos morreu em uma troca de tiros com a polícia, durante a operação verão, por volta das 11h, deste sábado, 11, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.  A polícia informou que o suspeito estava armado, e ao ser abordado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Mata Atlântica (CIPE MA), reagiu com tiros.

A polícia informou ainda, que o acusado fugiu pulando muros e subindo no telhado de várias residências. No revide, o suspeito foi baleado. Ele ainda foi levado pelos próprios policiais para um posto de saúde na localidade, mas não resistiu.

Drogas e arma foi apreendida na ação. (Foto: Divulgação/CAEMA)
Drogas e arma foi apreendida na ação. (Foto: Divulgação/CAEMA)

Na ação foram apreendidos, um revólver calibre 38, marca Rossi, com 03 munições deflagradas e 02 picotadas, 45 buchas de maconha e 25 papelotes de cocaína e um pacote de sacos plásticos usados para embalar entorpecentes. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico www.caemaonline.com


Fonte/Reprodução: bahiadiaadia.com