Gospel: Graciele Farias lança EP “Perto de ti”

256

Em 2016, a MK Music apostou alto e trouxe vários nomes da música gospel para o seu cast. Depois da contratação de Fabi em janeiro, a gravadora fechou contrato em junho com Graciele Farias, que também foi vencedora do Som Gospel (da Rádio 93 FM), só que do ano de 2015. Após ganhar o concurso, a cantora, como prêmio, teve o direito de gravar a faixa Oceanos, versão de Oceans (Where feet may fail), da banda australiana Hillsong. A partir de então, sua carreira deslanchou, o que acabou despertando o interesse de Marina de Oliveira, diretora artística da MK.

Pouco tempo depois de assinar com a MK, Graciele Farias lançou seu primeiro EP, Perto de ti, produzido por Kleyton Martins. “O Kleyton foi extremamente cuidadoso com todos os detalhes e entendeu perfeitamente qual era a minha proposta: entregar canções fiéis ao pop contemporâneo mas com arranjos que tocassem as pessoas”, explica Graciele. Ao todo, o trabalho conta com seis músicas assinadas por compositores conceituados da música gospel, como Pastor Lucas, Delino Marçal, Marcelo Manhãs, Maycon Rodrigues e Denyse Bittencourt.

Para primeiro single, foi escolhida a composição assinada pelo Pastor Lucas, Nas mãos do oleiro. No YouTube, o videoclipe da faixa soma mais de 400 mil visualizações e, nas rádios, ela já aparece entre as dez mais pedidas. “Tenho recebido muitos testemunhos de como essa canção não é apenas uma música, mas sim uma oração que todos nós deveríamos fazer todos os dias, que é permitir que Deus nos molde como Ele quer que nós sejamos”, explica Graciele.

Enquanto promove nas rádios Nas mãos do oleiro, a cantora planeja o lançamento de Perto de ti, que será o segundo single do EP. Inclusive, a faixa ganhou um registro em vídeo no mês de setembro, através do projeto Music Session, da MK. Em um mês, o vídeo ultrapassou 80 mil visualizações no YouTube.


Fonte/Reprodução: portalsucesso.com.br