Angela Maria grava CD com músicas de Roberto Carlos

212

Após o bem sucedido “À Vontade em Voz e Violão”, de 2015, Angela Maria já prepara um novo disco. Neste projeto, a cantora dará voz à 10 músicas de Roberto Carlos. O repertório já está previamente escolhido e contará com os sucessos “Sentado à Beira do Caminho”, “Despedida”, “Fé”, “Você em Minha Vida”, entre outros.

A produção do CD ficará a cargo de Thiago Marques Luiz, que tem comandado seus últimos trabalhos. Erasmo Carlos, grande amigo e parceiro de Roberto Carlos, fará uma participação especial no álbum cantando “Sentado à Beira do Caminho”, música autoral, lançada em 1969.

A amizade entre Angela Maria e o Rei é antiga. Ainda em 1996, a artista lançou o disco “Amigos”, no qual, ao lado de grandes nomes da música brasileira, apresentou releituras de canções já gravadas por ela. Roberto Carlos foi um dos convidados e cantou “Desabafo”. Já em seu penúltimo disco, a Sapoti incluiu uma composição do Rei ao seu repertório – “O Portão” que, inclusive, batizou o disco com o trecho “Eu Voltei…”.


Fonte/Reprodução: vistolivre.com