Ubaitaba: Polícia cerca Correios durante assalto, libera reféns e prende Assaltantes

221

Quinze pessoas que estavam dentro de uma agência dos Correios, na cidade de Ubaitaba, no sul da Bahia, foram liberadas pela polícia após ação de bandidos no estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com a Polícia Militar, os clientes da agência foram feitos reféns por três homens que tentaram assaltar a agência. Não houve troca de tiros e ninguém ficou ferido. Os suspeitos, que têm 20, 23 e 27 anos, foram presos após a PM cercar o local. Eles foram encaminhados para sede da Polícia Federal, em Ilhéus.

Imagem: Ubaitaba Urgente

Com o trio, foram apreendidas uma pistola 380, uma pistola calibre ponto 40 e um revólver calibre 38. A polícia informou que os suspeitos são de Salvador e dois deles já tinham passagem por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Um comparsa do trio, que, segundo a PM, aguardava os bandidos em um carro parado na porta da agência dos Correios, fugiu ao perceber a aproximação da polícia. A PM fez rondas pela região, mas até por volta das 13h45, ele não tinha sido localizado.


Fonte/Reprodução: itapebiacontece