CAEMA prende suspeitos com drogas e submetralhadora no interior de Guaratinga.

107

A guarnição da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) prendeu dois homens com drogas e uma submetralhadora, no povoado de São João do Sul, em Guaratinga, na tarde deste domingo (4). A ação ocorreu após denúncias anônimas.

No local foi encontrado Tiago Ramos Pereira em um veículo Fiat Palio, cor prata e durantes a busca pessoal, foi encontrado com o condutor um revólver calibre. 38 cromado, com 04 munições intactas.

Foto: Divulgação CAEMA
Foto: Divulgação CAEMA

No veículo os policiais encontraram ainda, 04 buchas de maconha, 04 porções de cocaína, um notebook e dois aparelhos celulares. Contudo, a denúncia apontava para o porte de uma submetralhadora.

O abordado informou sobre a negociação da arma com a pessoa de Marivaldo Bandeira da Rocha. Em uma fazenda no povoado de Buranhém a guarnição da CAEMA localizou a submetralhadora calibre .380 de fabricação artesanal, com 03 munições intactas, como também um revólver calibre .22, municiado com 06 cartuchos intactos.

Os suspeitos foram conduzidos a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde serão flagranteados. A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com.


Fonte/Reprodução: Guarababado