Horóscopo: as previsões do seu signo para dezembro

327

SIGNO DO MÊS

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Horóscopo signos

Amor

A ideia é olhar para os próprios sentimentos, curar as velhas feridas e se abrir de verdade e para valer. Mas tome cuidado com ilusões, especialmente ligadas aos amores do passado. Este é o momento de olhar para a frente!

Sexo

Quanto mais intimidade, melhor a qualidade do sexo. Saber e demonstrar o que te dá prazer é o caminho certo para ter uma vida sexual mais saudável. E não tenha medo, esta é a hora de contar ao parceiro um segredo, um desejo guardado.

Carreira

Esse não é o grande foco. Por isso faça o que precisa ser feito, mas deixe energia de sobra para se cuidar e curtir a vida pessoal. Evite a festa da firma. Vá apenas se isso for mesmo necessário. Agora, mais do que nunca, é hora de se reservar!

Melhores dias: 10, 25 e 29.

Áries (21/3 a 20/4)

Horóscopo signos

É para ser um mês mais leve, cheio de novidades e com muitos planos para o próximo ano. Se vai tirar férias, não deixe de viajar. Se não puder, vale a pena pelo menos planejar as próximas férias e encontrar um tempinho pra descansar. As festas de fim de ano serão bem-vindas, especialmente as que reúnam os amigos e as pessoas mais queridas. Nos eventos familiares, é melhor fingir que não ouviu as coisas chatas pra evitar certas brigas. Faça planos, sonhe alto!

Melhores dias: 3, 9 e 23.

Touro (21/4 a 20/5)

Horóscopo signos

O ano já está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de mudar muita coisa! Só que você precisa fazer planos, sair do papel e partir para a ação. Aproveite esta fase de desapego e facilidade para falar tudo o que pensa. É uma boa oportunidade para criar mais intimidade na relação, falando o que quer, do que gosta, o que pensa e  principalmente o que deseja. O gato vai amar. Planeje os investimentos do ano que vem.

Melhores dias: 11, 22 e 25.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Horóscopo signos

O foco do mês para as geminianas serão as relações. Por isso, pode ter todas as DRs que quiser com seu amor, mas sem ser chata, sem pressionar ou pegar no pé. Se está  sozinha, vá linda às festas de fim de ano, com a simpatia de sempre. É um bom mês para planejar os cursos que fará ano que vem e suas férias. Mas coloque todas as ideias no papel, porque você está com tudo pra fazer acontecer! Boa comunicação também nas relações de trabalho.

Melhores dias: 8, 14 e 28.

Câncer (21/6 a 21/7)

Horóscopo signos

Mas que momento produtivo e positivo no trabalho! E dá pra organizar muito melhor sua rotina, com mais foco e leveza. E que tal cuidar da sua saúde? Um bom check-up antes de 2016 acabar e metas para se cuidar em 2017 já garantem um bom início de ano! Sua vida amorosa promete muito mais compromisso e uma vida sexual incrível. Pode se soltar, relaxar, mostrar o que te dá mais prazer. O gato vai ficar maluco.

Melhores dias: 14, 18 e 27.

Leão (22/7 a 22/8)

Horóscopo signos

Pode relaxar que o ano já vai acabar! Mas é bom aproveitar esta fase criativa, na vida pessoal e no trabalho. Nas festas de fim de ano, eventos da empresa ou da família,  você pode fazer bons contatos profissionais  e, se estiver sozinha, paquerar e encontrar um novo amor. É um ótimo momento para assuntos ligados a filhos, amores e prazeres. Tudo com muita novidade, mas não sonhe alto demais.

Melhores dias: 4, 10 e 18.

Virgem (23/8 a 22/9)

Horóscopo signos

Pode ser que você precise dar mais atenção do que gostaria à sua família, mas o colinho que pode vir em troca será bom. Talvez tenha mais responsabilidades do que estava esperando para este período, por isso é bom se organizar para dar conta do recado. Mas é um bom momento para cuidar da casa, das coisas da família, dos documentos, tudo  para zerar pendências e começar o ano em dia. Sua rotina vai fluir melhor, pode apostar!

Melhores dias: 18, 19 e 27.

Libra (23/9 a 22/10)

Horóscopo signos

É pra ser mais leve. Fazer cursos mais curtos, viagens para descansar a cabeça e preferir a companhia das pessoas divertidas. Aliás, é um ótimo momento para reunir as  amigas mais queridas e curtir o momento. Também é pra namorar, estar com seu amor ou sair por aí em busca de um novo. E cheia de autoestima, só aceitando quem realmente pode te fazer feliz. Quer divulgar seu trabalho ou mandar currículo? Esta é a hora!

Melhores dias: 22, 23 e 25.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Horóscopo signos

Pode trabalhar, namorar e se divertir. Mas é bom reservar alguns dias para organizar a vida financeira e deixar tudo em ordem. Faça um balanço de ganhos e gastos ao longo de 2016 para se programar melhor para o ano que vem. Tente falar menos e escutar mais. É bom resolver as coisas da casa e da família. Sabe aquela história de sentar e fazer lista de desejos para 2017? Isso é muito bem-vindo e ajuda a ter boas ideias.

Melhores dias: 23, 24 e 27.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Horóscopo signos

É o seu momento: pode comemorar, fazer festa, celebrar o aniversário, o ano, a vida! Até porque você merece, depois de um 2016 de tanta responsabilidade e intensidade. A comunicação está superfavorecida: é hora de aprender e ensinar, ler e escrever, compartilhar. Mas é bom poupar dinheiro e só gastar com o que realmente precisa. É fim de ano, mas tem muita coisa nova acontecendo e vale a pena ficar de olho e aproveitar.

Melhores dias: 5, 17 e 27.

Aquário (21/1 a 19/2)

Horóscopo signos

É um mês lindo para estar com as amigas e todos os seus queridos. Pode marcar encontros de fim de ano com todas as turmas e sentar com seus pares para planejar os projetos do ano que vem. Se vai tirar férias, vale a pena viajar para um lugar que sempre quis conhecer. É um momento de mais energia, ótimo para você fazer o que sempre desejou — só estava esperando a hora certa. Aposte mais nas novidades.

Melhores dias: 17, 24 e 31.

Peixes (20/2 a 20/3)

Horóscopo signos

Por mais que você queira diminuir o ritmo e relaxar, o último mês do ano promete muito trabalho e grandes responsabilidades. Você até corre o risco de ficar estressada, então é bom já ir pensando nas válvulas de escape. Sobre as festas de fim de ano, só vá se tiver vontade. Você não precisa fazer social. E não se esqueça de reservar uns dias de descanso no começo de 2017. Falando nisso, é bom ser mais prática na hora de planejar o ano que vem.

Melhores dias: 6, 17 e 24.


Fonte e Reprodução: cosmopolitan.abril.com.br