Eles estão de volta: Maurício & Mauri gravarão DVD

295

Sucesso na década de 90, Maurício & Mauri já lançaram oito CDs, um DVD e fizeram centenas de apresentações pelo Brasil. Nos últimos anos, porém, a dupla se afastou dos estúdios de gravação e dedicou-se inteiramente a agenda de shows. Mas esse hiato acaba de ser quebrado. Em outubro, os sertanejos lançaram nas rádios a inédita Toca fio de cabelo, faixa que conta com a participação de Rionegro & Solimões e que ganhou em novembro um videoclipe gravado nos estúdios do produtor Toninho Mesquita. “A música, composta pelo nosso amigo e parceiro Franco Levine, é um batidão desses que estão tocando muito nas rádios. É totalmente voltada para o público jovem”, explica Maurício.

Além da repaginação em sua sonoridade, a nova fase da dupla também conta com novidades em sua gestão. Agora, Maurício & Mauri são empresariados pela Primme – Gerenciamento e Marketing Artístico, dos sócios Victor Passos, Fellipe Godinho e Leandro Sarkis. “Nós assumimos a dupla em setembro. Desde então, iniciamos diversos projetos. Os principais são a gravação de um DVD comemorativo de 25 anos de carreira e a estreia de uma nova turnê, também comemorativa”, conta o empresário Victor Passos, reforçando que ambos os trabalhos serão voltados para o público mais jovem.

O novo DVD, o segundo da carreira de Maurício & Mauri, será gravado entre dezembro e janeiro na casa de shows Villa Country, em São Paulo. “Vamos preparar algo especial para o repertório. Serão 15 faixas, entre inéditas e regravações”, revela Maurício. Até agora, a dupla já confirmou a regravação dos sucessos Paixão ou loucura, Olhos nos olhos, Sempre seu homem e Xonado eu tô. “Todas elas passarão por uma repaginação. Queremos fazer algo diferente – afinal, são 25 anos de história”, diz. O projeto, que será lançado em 2017, contará com as participações de Rionegro & Solimões e de alguns integrantes da família Lima. “Estamos ansiosos para relembrar nossas músicas para essa galera mais nova, da geração universitária”, completa.


Fonte e Reprodução: portalsucesso.com.br