Molejo rompe hiato e estreia novo CD

273

Rompendo um hiato de seis anos, o grupo Molejo acaba de disponibilizar seu novo disco de inéditas, “Molejo Club”. Antes da estreia do projeto, Anderson Leonardo e seus colegas liberaram a faixa “Fofoca É Lixo”, que apresenta o mesmo bom humor e alegria que impulsionaram o grupo nos anos 90.

Ao todo, o CD reúne 16 faixas inéditas, incluindo uma colaboração de Xande de Pilares, que assina a composição de “Um Não Quer Dois Não Briga”, e uma versão em arrocha da música “Desculpe Por Tudo”. Este é o primeiro trabalho do grupo desde 2014, quando lançou o CD/DVD “25 Anos – #obaileesemparar Ao Vivo”.

Outra novidade anunciada junto ao CD “Mojelo Club” é a volta do integrante Andrezinho, que havia se desligado do grupo em 2008. Recentemente um antigo sucesso do Molejo voltou a ficar em evidência. “Cilada” (de 1996) foi impulsionado pelo single internacional “Perfection Illusion”, da cantora Lady Gaga. A letra do refrão de ambas as canções é bem parecida. Enquanto Gaga canta “it wasn’t love, it wasn’t love / it was a perfect illusion”, que na tradução literal significa “não era amor, não era amor, foi uma ilusão perfeita”, a música do Molejo tem em seu refrão “não era amor, não era amor, era cilada”.

O antigo sucesso teve um aumento de 102% no número de reproduções no Spotify após ser comparado com o single da cantora. Na semana passada, a própria estrela pop citou a canção dos pagodeiros em seu Facebook, causando alvoroço entre os fãs.


Fonte e Reprodução: portalsucesso.com.br