George R.R. Martin fará poucas aparições em 2017 para terminar o sexto livro de “Game of Thrones”

132

Não são apenas os fãs que não veem a hora de o sexto livro de “Game of Thrones” ser finalizado. O autor George R.R. Martin informou em seu blog que fará poucas aparições públicas daqui pra frente para focar no projeto.

Ele afirmou que sua participação na Feira Internacional de Livros, em Guadalajara, no México, será o último evento que irá em 2016. Ele fará parte de uma coletiva de imprensa e irá assinar livros para os fãs. “Espero que eu também prove um pouco de tequila também”, brincou.

Depois disso, George pretende se dedicar até que a história de “The Winds of Winter” esteja completa. “Minha agenda de participações em 2017 é muito limitada e assim será até Winds ser concluído. Se você quer me conhecer ou pegar um autógrafo, essa vai ser sua última chance por uns bons meses”, avisou.

A obra está sendo escrita desde 2011, após a publicação de “A Dança dos Dragões”, mas ainda não há previsão de lançamento. O autor revelou os acontecimentos de “The Winds of Winter” para os produtores da série “Game of Thrones” e a próxima temporada deve trazer acontecimentos inéditos. Ainda há um sétimo livro da saga planejado, “Dream of Spring”.


Fonte e Reprodução: www.papelpop.com