Em Barbados, Rihanna e Príncipe Harry se unem em prol do Dia Mundial de Luta contra a AIDS

99

Hoje, quinta-feira, 1º de dezembro, é o Dia Mundial de Luta contra a AIDS. Em meio a várias campanhas de conscientização sobre a doença, Rihanna e o Príncipe Harry se encontraram em Barbados para, além de comemorar os 50 anos da independência do país (antiga colônia inglesa), explicar como se faz o teste de HIV e assim incentivar as pessoas.

O Instagram oficial do Palácio de Kensington, que divulga notas e imagens oficiais relacionadas ao Príncipe Harry (bem como William e Kate Middleton), postou a seguinte imagem:

“Hoje, o príncipe Harry e a cantora Rihanna fizeram testes de HIV em Barbados no Dia Mundial da AIDS para aumentar a conscientização de como é fácil realizar o exame. Durante sua visita real em Barbados, Príncipe Harry tem visto como o país tem erradicado a transmissão de HIV da mãe para o bebê – no entanto, ele também viu que há muito mais a se fazer para eliminar o estigma sobre o HIV e AIDS no Caribe.”

Também tem um vídeo mostrando como realmente é simples o exame:

Rihanna não ficou de fora das redes e também publicou uma foto:

“Me juntei ao Príncipe Harry e fiz o exame para aumentar a conscientização do Dia Mundial da AIDS. É muito importante saber como está sua saúde! Façam o teste.”


Fonte e Reprodução: papelpop.com