Bruce Springsteen divulga autobiografia “Born to run”

187

Bruce Springsteen, um dos maiores ídolos do rock de todos os tempos, estreou recentemente sua autobiografia “Born to run”. Após sete anos de dedicação, o material chegou às livrarias e já figura entre os livros mais vendidos do momento em todo o mundo. No “The New York Times”, ele chegou a ocupar o topo da lista na categoria não-ficção de capa dura e o segundo na categoria geral, incluindo e-books. Também está entre os mais vendidos na Amazon.

O cantor, compositor e guitarrista, que há mais 40 anos tem deixado sua marca pelo estilo de cantar e tocar – e pelas belas composições –, detalha as histórias por trás de suas músicas mais famosas, como “Thunder road” e “Born in the USA”. No livro, ele ainda comenta sobre o início de sua paixão pelo rock and roll (assistindo à icônica performance de Elvis Presley), os percalços do caminho até o sucesso, batalhas pessoais, motivações, esperanças, angústias, inseguranças e demônios.

Quem adquire o livro recebe também o CD “Chapter and Verse”. Nele, Bruce apresenta canções lançadas entre “Greetings from Asbury Park, N.J. (1972) e “Wrecking Ball” (2012), e ainda oferece cinco músicas inéditas, que foram gravadas entre 1966 e 1972.


Fonte e Reprodução: portalsucesso.com.br