Porto Seguro sediará mais uma vez a sétima edição GP de Ciclismo Nacional no dia 04 de dezembro

271

Porto Seguro sediará mais uma vez o GP de Ciclismo Nacional, promovido pela Associação União dos Ciclistas de Porto Seguro, com apoio da Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. 

A sétima edição Costa do Descobrimento, promete atrair atletas de vários lugares do país, inclusive ciclistas com pontuação no ranking brasileiro, como os campões baianos Victor Andrade e Gislaine Fleck e do campeão campeão brasileiro, Flávio Santos.

A prova será no dia 4 de dezembro, com largada em frente ao Porto Plaza, às 8h, seguindo até a Faculdade Unisul, na BR 367, sendo ida e volta, totalizando 96 Km. 

As categorias são Speed Elite, Speed Master 30 a 34 anos, Speed Master A2 -35 a 39 anos, Speed Master B – a partir de 40 anos, Speed Open, Feminino Speed e Mountain Bike Open 40Km. Além da categoria dos Nativos e a Vip, também de Mountain Bike para atletas locais.

A premiação contará com troféus, medalhas e R$10.000,00 em dinheiro, divididos entre os primeiros classificados de cada categoria oficial.




Fonte e Reprodução: ASCOM – Prefeitura de Porto Seguro