Modelo teixeirense é espancada e denuncia caso na internet

264

A modelo Renata Lustosa, de 27 anos, usou as redes sociais na quinta-feira, 24, para denunciar um caso de agressão cometido pelo pai do seu filho.

A vítima postou fotos e também fez um vídeo onde aparece com hematomas no rosto, ainda sangrando, o que leva a crer que as agressões aconteceram instantes antes do registro das imagens.

Lustosa não menciona o nome do acusado e diz que essa não seria a primeira vez que foi agredida. A modelo conta também, que desta vez teria apanhado na frente do filho de 3 anos.

“Nem na lei Maria da Penha eu vou. Vou lá registro queixa, ele pode ser preso um dia, no outro ele vai vir como já prometeu milhões de vezes que vai voltar para me matar”, conta.

De acordo com a delegada Kátia Guimarães, chefe da Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (DEAM), a vítima como diz no vídeo, ainda não registrou ocorrência. Ao tomar conhecimento do caso, a delegada solicitou que a vítima compareça à unidade e preste esclarecimentos para que o processo de investigação seja iniciado.


Fonte e Reprodução: www.sulbahianews.com.br