Solenidade militar comemora 12 anos da CAEMA

140

Os 12 anos da CAEMA (Companhia Independente de Policiamento Especializado – Mata Atlântica) foram comemorados nesta quinta-feira, 24, em cerimônia realizada no 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro.

O evento contou com a presença do comandante geral da PM na Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão; prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; comandante da Caema, major Ronivaldo Pontes da Silva; comandante do Policiamento Especializado, coronel Lázaro Raimundo Oliveira; comandante do 8º Batalhão, major Anacleto França, autoridades do Judiciário e municipais, comunidade e policiais.

O coronel Anselmo destacou a parceria da polícia com o município de Porto Seguro e agradeceu o empenho da prefeita Cláudia Oliveira. Ele também destacou que a tropa da Caema tem muita simbologia e segue no seu trabalho de contenção dos crimes. “Porto Seguro mesmo é um exemplo de que o crime não se prolifera. Temos o controle e o mapeamento da criminalidade aqui”, afirmou.

A prefeita Cláudia Oliveira parabenizou toda a tropa e participou das homenagens feitas aos policiais que fizeram e ainda fazem a história desta corporação. “Hoje é um dia especial e fiz questão de parabenizar pessoalmente estes bravos homens que garantem a segurança em nossa cidade”, completou.


Fonte e Reprodução: Prefeitura Municipal de Porto Seguro / ASCOM