Quatro cidades da 8ª Região registram 8 homicídios em menos de uma semana.

161

Extremo sul – Os municípios de Eunápolis, Guaratinga, Itabela e Porto Seguro, que fazem parte da 8ª região, sob a responsabilidade da 23ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), registraram juntos, até essa publicação, 08 homicídios. Todas as vítimas do sexo masculino, com idades variando entre 16 e 68 anos, e executadas a tiros.

O TRABUCO NOTÍCIAS computou os números desde domingo, 20, quando um jovem de 22 anos foi morto em Eunápolis e dois em Porto Seguro. As vítimas com 16 e 21 anos.

Já no dia 23, a polícia registrou dois homicídios na cidade de Guaratinga. As vítimas de 23 e 68 anos de idade foram assassinadas quando chegavam ao local de trabalho. Eles eram pedreiros. No mesmo dia, no município de Itabela, outro homem, de 24 anos, listava o número de execuções na região extremo sul.

Nesta quinta-feira, 24, um mototaxista é executado em Eunápolis. Sua vida foi interrompida aos 24 anos de idade. Em Itabela, um jovem de 18 anos também tinha sua vida ceifada.

Na maioria dos casos, os autores fugiram sem deixar pistas. O tráfico de drogas é o principal motivo dessas execuções, segundo dados da polícia.


Fonte e Reprodução: Trabuco Notícias / www.trabuconoticias.com.br