Prefeito Neto Guerrieri inicia nesta quarta-feira a operação tapa buracos em toda cidade

192
Foto: Prefeitura inicia operação tapa buracos e recuperação de bueiros

Os prejuízos são enormes, não somente para os moradores, bem como, para o Poder Público Municipal que terá pela frente uma longa jornada de trabalho para recuperar as vias públicas. A chuvarada causou estragos nos calçamentos, em todos os trechos asfaltados e nos bueiros.

O prefeito Neto Guerrieri conversou na manhã desta quarta-feira, 23, com a editoria do agazetabhia.com esclarecendo que, toda equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para dar início à operação tapa-buracos em todos os locais danificados, e iniciando o patrolamento nas estradas vicinais, a exemplo da estrada da Colônia, do Ponto Maneca, estrada da Cascalheira, Gabiarra e outras localidades.

Outra questão apontada pelo prefeito são os estragos causados pelos temporais nos Postos de Saúde. Quatro deles foram atingidos e alagados.

Faltando pouco mais de 30 dias para encerrar o mandato, o prefeito terá pela frente, mais essa questão para cuidar. “Não podemos deixar o governo, largando para trás uma cidade com suas vias públicas esburacadas. Vamos torcer que o tempo continue estiado, e que possamos concluir todas as obras de recuperação”, completou o prefeito Neto.


Fonte e Reprodução: Jackson Domiciano / www.agazetabahia.com