Silva canta com Marisa Monte e lança disco só com músicas dela (você precisa ouvir “Beija Eu”!)

185

Depois do lançamento do disco “Júpiter”, no ano passado, o cantor Silva chega no final de 2016 com uma novidade um tanto inusitada: um disco cantando músicas da Marisa Monte.

Compositor de praticamente todas as suas músicas, ao lado do irmão Lucas Silva, agora ele flerta com o trabalho da artista carioca no disco “Silva Canta Marisa”, com lindas versões de músicas da carreira da Marisa Monte.

“A escolha das músicas foi baseada naquilo de que eu mais gostava, claro, e também no que melhor combinava comigo”, disse Silva para O Globo.

“Existem várias canções de Marisa que eu amo, mas que eu preferi respeitar e não mexer porque corria o risco de não ficarem legais. Optei por deixá-las quietinhas e mexer só no que eu considerei que faria algo interessante ao rearranjar”.

A mudança, pelo visto, ele deixou para fazer com a faixa “Beija Eu”, que ganhou uma versão nova linda, um blues com pianinho, baixo e sintetizadores. Um amor só!

Escuta isso:

Marisa Monte canta com Silva:

Dentre as 12 faixas do álbum, tem também uma canção inédita, a faixa “Noturna (Nada de novo na noite)”, que foi composta por Marisa, Silva e Lucas Silva – irmão do cantor.

A música é um lindo dueto dos dois cantores e ganhou um clipe nesta segunda-feira (21/11). Confira abaixo :

“Noturna” é principal faixa do trabalho. “Silva Canta Marisa” chegou às plataformas digitais na última sexta (18/11) e conta com grandes sucessos de Marisa Monte, como “Infinito particular”, “Eu Sei” e “Ainda Lembro”.

Silva é um grande fã da cantora e considera o disco dela, “Memórias, Crônicas e Declarações de Amor”, um dos mais importantes de sua vida.

“Silva Canta Marisa” é o quarto álbum da carreira de Silva.

Ouça o novo disco:

 


Fonte e Reprodução: Papel Pop – www.papelpop.com