Suspeitos são presos com armas no KM 12 da BR-367

297

Suspeitos de praticarem crimes de assalto na BR-367, foram presos pela Polícia Militar, no KM 12 na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com a guarnição do PETO da Polícia Militar, por volta de 01h da madrugada, os elementos foram abordados em um bar as margens da BR-367 e com os mesmos foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 municiada e um revólver calibre 38 totalmente carregado.

Os três suspeitos identificados por Alan Vinicius Oliveira Barros de 20 anos, Leandro Nunes dos Santos, mais conhecido como Léo de 19 anos e Ícaro Gonçalves dos Santos de 20, foram conduzidos para o Complexo Policial.

Foto: VIA41

Na delegacia o celular de um dos suspeitos tocou, e um policial atendeu a ligação tomando conhecimento que um taxista estava combinando de ir buscar os elementos no KM 12 da BR-367.

A guarnição voltou ao local, e ao realizar uma abordagem ao taxista, uma outra arma de fogo foi encontrada dentro do veículo. O taxista relatou que a arma pertence ao Ícaro, que tinha esquecido dentro do taxi, quando o mesmo realizou a corrida para levar os três suspeitos para o KM12.

Após a ação policial o taxista foi ouvido no Complexo Policial e em seguida foi liberado. Já os três suspeitos, que já tinham passagens pela polícia, foram atuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


Fonte e reprodução: www.via41.com.br