Major Florisvaldo Ribeiro assume comando da 7ª CIPM, em Eunápolis

244

Assumiu o comando da 7ª Companhia Indepenente de Polícia Militar, com sede em Eunápolis, o major Florisvaldo Ribeiro. 

Major Cléber assume a CIPPA

O ex-comandante da unidade, major Cléber Santos, assumiu o comando da CIPPA (Companha Independente de Polícia de Proteção Ambieltal).

A cerimônia da troca de comando aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade, contando com as presenças do comandante geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão; do coronel Marcelo Luiz Brandão Teixeira, que comanda o policiamento da Região Sul (CPR-Sul), sediado em Itabuna, além de outras autoridades como a Coordenadora da 23ª Coorpin, delegada Valéria Fonseca, os juízes de Direito, Otaviano Andrade de Souza Sobrinho e Wilson Nunes da Silva Júnior, além do prefeito Neto Guerrieri.

O comandante despedido, major Cléber Santos agradeceu ao comando geral da PM pela confiança e da sociedade. Ficou emocionado ao citar o apoio da esposa e filhos, além da genitora, que também estava presente. Falou das dificuldades enfrentadas à frente da 7ª CIPM, mas preferiu enaltecer os pontos positivos.

Na oportunidade, o major Cléber foi parabenizado pelo comandante geral de Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, que enalteceu, e muito, sua maneira de conduzir uma das mais brilhantes tropas do interior da Bahia, referindo-se a Eunápolis.

Em seguida, a inauguração da Rondesp-Sul, no bairro Centauro. ‘Vocês fazem a diferença, sempre que solicitados. Entretanto, não atirar numa pessoa de bem, é de fundamental importância. Manter a ordem é o nosso objetivo’, disse Anselmo Brandão, comandante geral da PM.

Por Elenaldo Costa / www.trabuconoticias.blogspot.com.br