Seleção de Porto Seguro intensificou treinos para jogo de volta das quartas de final

207

Treinamentos intensos marcam a semana de preparação da Seleção de Futebol de Porto Seguro para enfrentar Itaberaba, que jogará em casa, domingo, 20, no jogo de volta, das quartas de final, do Campeonato Intermunicipal da Bahia, considerado o maior amador do Brasil.

Porto Seguro precisa fazer um gol para ir para os pênaltis ou se fizer dois, classificará direito. Para esta próxima partida, o técnico, Jair Viveiros (Ratinho) fará apenas uma mudança na equipe, substituindo o jogador Lucas – camisa 13 – por Bruno (Misgué), que joga na lateral e também de meio atacante. “Nossa estratégia será marcação intensa para conseguirmos o que queremos”, garante Ratinho.

O técnico diz que os jogadores estão confiantes e que não pouparam esforços nos treinos táticos, físicos e de campo. “Exceto na quarta-feira, por conta das e a cidade, a equipe treinou todos os dias da semana, dando seu melhor, analisando fatores que podem ser melhorados e fazendo seus ajustes”, explicou.

No treino de apronto, realizado nesta sexta-feira 18, pela manhã, no Estádio Agnaldo Bento, a equipe foi prestigiada pela presença da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; deputado estadual e prefeito eleito de Eunápolis, Robério Oliveira e por muitos torcedores. Eles foram desejar boa sorte para os jogadores. “Estamos aqui para incentivar e mandar boas vibrações, pois acreditamos no valor do esporte para o município e temos a Seleção como um grande patrimônio desportivo querido pela comunidade”, sinaliza a prefeita manifestando seu apoio.


Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer / Ascom – Prefeitura de Porto Seguro