Uma das bandas de rock de maior sucesso nos anos 90 está de volta. O Raimundos anunciou através das redes sociais que gravará um novo disco acústico. O registro está marcado para os dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR). Pensando na aproximação com o fãs, o grupo está realizando uma votação na qual o público poderá escolher dez músicas que completarão o repertório do DVD.

Além de opinar na escolha do set list, os fãs concorrem ao violão usado por Digão nas gravações, assinado pelos integrantes di Raimundos e convidados. Inclusive, o time de participações sugere uma mistura de ritmos, pois contará com Alexandre Carlo (vocalista do Natiruts), Marcão (ex-Charlie Brown Jr), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Oriente, Fred Castro (baterista da formação original do grupo) e da cantora Ivete Sangalo.

Donos de sucessos como “Eu Quero Ver o Oco”, “Selim” e “Mulher de Fases”, a banda Raimundos nasceu em Brasília, em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, os Ramones, banda norte-americana de punk rock. Com oito discos autorais, o quarteto completou no ano passado 20 anos de estrada.


Fonte: www.portalsucesso.com.br